Tupperware comemora 35 anos de presença nos lares brasileiros Empresa, sinônimo de categoria, acompanha o estilo de vida de seus consumidores apoiando hábitos saudáveis e práticas sustentáveis Há 35 anos a Tupperware Brasil tem feito a diferença na vida das mulheres oferecendo a oportunidade de conquistar a independência financeira e obter produtos de altíssima qualidade. A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,5 milhões de membros no mundo e realiza a cada 1,8 segundo uma ação de demonstração. No Brasil, a empresa tem crescido nos últimos anos cerca de dois dígitos e a expectativa, para o ano comemorativo, é de manter esta margem de crescimento. O sucesso mundial da Tupperware está ligado ao design e qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à oportunidade de crescimento profissional. No Brasil, além de todos os itens mencionados, também se destaca a parceria com o apresentador e Chef de Cozinha Edu Guedes, que completará 4 anos e hoje é o mais ilustre porta-voz da marca no Brasil. “Ao longo desses 35 anos a Tupperware tem mudado a vida de milhares de pessoas, oferecendo o que há de melhor em produtos para o lar, com altíssima qualidade, que facilitam o dia a dia. E, com a missão de esclarecer, educar e encorajar, a nossa empresa vem conquistando cada vez mais brasileiros, transformando o sonho destas pessoas em realidade, através da conquista da independência financeira”, afirma Paola Kiwi, Presidente da Tupperware Brands Brasil. Para comemorar a data, a empresa lança a Mega Criativa 10L, na cor do logo, que auxilia no preparo de massas e recheios porque possui encaixes para os polegares, facilitando o manuseio. Além disso, a Fuller Cosmetics, empresa adquirida pela Tupperware Brands Corporation no final de 2005, acaba de fechar uma parceria com a modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni. Em junho, ela estampa o Vitrine (catálogo de vendas) e a parceria promete muitas novidades. A Fuller nasceu em 1906 nos Estados Unidos e está em ascensão no mercado de cosméticos. Hoje, a marca atua em diferentes países. A Tupperware Brands Brasil está em festa e se orgulha de fazer parte do cotidiano de milhões de brasileiros, trazendo sempre produtos que têm como base o conceito de sustentabilidade e preservação, além de continuar sendo uma geradora de oportunidades de carreira.
Tupperware mudando vidas, uma por vez. |