• Linha Servir

  • Linha de microondas

  • Linha de Refrigerador

  • Linha para beleza

A Empresa


Tupperware comemora
35 anos de presença
nos lares brasileiros

Empresa, sinônimo de categoria, acompanha o estilo de vida de seus consumidores apoiando hábitos saudáveis e práticas sustentáveis


Há 35 anos a Tupperware Brasil tem feito a diferença na vida das mulheres oferecendo a oportunidade de conquistar a independência financeira e obter produtos de altíssima qualidade.
A marca já faz parte do dia a dia de milhares de famílias, trazendo produtos que ajudam a evitar o desperdício dos alimentos, armazenando-os de maneira adequada, além de proporcionar hábitos mais saudáveis.
A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,5 milhões de membros no mundo e realiza a cada 1,8 segundo uma ação de demonstração. No Brasil, a empresa tem crescido nos últimos anos cerca de dois dígitos e a expectativa, para o ano comemorativo, é de manter esta margem de crescimento.
O sucesso mundial da Tupperware está ligado ao design e qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à oportunidade de crescimento profissional. No Brasil, além de todos os itens mencionados, também se destaca a parceria com o apresentador e Chef de Cozinha Edu Guedes, que completará 4 anos e hoje é o mais ilustre porta-voz da marca no Brasil.
“Ao longo desses 35 anos a Tupperware tem mudado a vida de milhares de pessoas, oferecendo o que há de melhor em produtos para o lar, com altíssima qualidade, que facilitam o dia a dia. E, com a missão de esclarecer, educar e encorajar, a nossa empresa vem conquistando cada vez mais brasileiros, transformando o sonho destas pessoas em realidade, através da conquista da independência financeira”, afirma Paola Kiwi, Presidente da Tupperware Brands Brasil.
Para comemorar a data, a empresa lança a Mega Criativa 10L, na cor do logo, que auxilia no preparo de massas e recheios porque possui encaixes para os polegares, facilitando o manuseio.


Foto: Luis CrispinoAlém disso, a Fuller Cosmetics, empresa adquirida pela Tupperware Brands Corporation no final de 2005, acaba de fechar uma parceria com a modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni. Em junho, ela estampa o Vitrine (catálogo de vendas) e a parceria promete muitas novidades.
A Fuller nasceu em 1906 nos Estados Unidos e está em ascensão no mercado de cosméticos. Hoje, a marca atua em diferentes países.
A Tupperware Brands Brasil está em festa e se orgulha de fazer parte do cotidiano de milhões de brasileiros, trazendo sempre produtos que têm como base o conceito de sustentabilidade e preservação, além de continuar sendo uma geradora de oportunidades de carreira.
Confira a trajetória da Tupperware no mundo:
Anos 40 – A história da empresa começa em 1945, nos Estados Unidos, quando o engenheiro e inventor, Earl Tupper, passou a utilizar polímeros mais caros para obter um material mais resistente e flexível, destinado a utilização doméstica. O primeiro produto criado pela marca foi a Tigela Maravilhosa, que revolucionou a maneira de armazenar os alimentos.
Anos 50 - Surge o conceito de demonstração. A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande potencial do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”, que se tornou a chave do sucesso da empresa.
Anos 60 - Os produtos são criados respeitando a necessidade de cada cultura, assim, a marca passou a ser vendida em 15 países europeus e no continente africano.
Anos 70 – Tupperware chega ao mercado brasileiro e acompanha a mudança no estilo de vida da mulher, que passa a desenvolver uma carreira fora do lar. Por isso, a empresa oferece programas de treinamento para forças de vendas e incentivos financeiros.
Anos 80 e 90 - Lança conceitos sustentáveis de produção. Os produtos são fabricados sem prejudicar o meio ambiente, sendo reciclada toda sobra de material.
Séc. XXI – Ampliação da área de atuação, com a chegada da Fuller Cosmetics e a companhia busca acompanhar o estilo de vida dos consumidores, incentivando sempre hábitos saudáveis e práticas sustentáveis.

Tupperware mudando vidas, uma por vez.

Seguidores

 
Tupperware Triunfo | por Templates e Acessórios ©2010